Searching...
quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Popin Cookin – Kit para fazer sushi doce

A Popin Cookin traz vários kits, nos quais até as crianças poderão preparar diversos alimentos, incluindo sushi, porém na versão adocicada. Aqui não há peixe cru, nem arroz. Além do sushi tem outras versões como bolo, ramen, gelados/sorvetes, sanduíches, tortas, etc…
Popin Cookin ajuda as crianças a serem criativas, mas também é diversão para os adultos. Faz parte da categoria de doces que estimulam a educação intelectual da criança, desenvolvendo desta forma a criatividade. O primeiro doce deste tipo, foi criado em 1978, chamava-se Neruneru-nerune e era super fácil de montar.
Mais tarde, foram criados muitos outros e hoje em dia, o grau de dificuldade para montar os doces também aumentou. Olhando para o rótulo da caixa, onde é possível verificar como ficarão os doces depois de estarem prontos, torna-se difícil de imaginar que todos aqueles ingredientes, que em sua maioria são pozinhos que se solidificam após misturar com água, vão ficar tão bonitos como nas imagens. O que dá mais trabalho é misturar todos os pozinhos, mas acho que a criançada se diverte.
Segundo a empresa produtora, o produto é feito com corantes naturais, como repolho vermelho, e eles fazem as mudanças para outras cores, utilizando níveis de pH diferentes. Enfim, a empresa garante que o Popin cookin promove além da criatividade, também a saúde. A Popin Cookin custa entre 168 a 262 ienes, sendo que a versão Sushi é de 262 ienes (cerca de 26 dólares).

Veja o vídeo para saber mais

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!