Searching...
terça-feira, 24 de setembro de 2013

As inovadoras casas de banho japonesas

Como sabemos, Japão é um país conhecido pelas suas inovações tecnológicas, recheado de criações que parecem estranhas para nós, com surpresas em todos os cantos que olhamos. As casas de banho deles não são uma exceção a regra, apresentando algumas coisas para lá de interessantes.
O uso de papel para limpar o rabo é coisa do passado. No Japão, limpam as partes com um jato de água projetada que sai diretamente da sanita para o “lugar apropriado”. Este duche anal é coordenado por um controle externo, onde existe as opções de alvo, temperatura e até mesmo a quantidade de água, afinal de contas, ás vezes a coisa pode estar mais suja do que o normal. Isso é tão comum por lá, que mais de dois terços das casas de banho no país possuem este sistema inovador.


Para combater o frio gélido do Inverno, um país bem desenvolvido como o Japão, tem sempre soluções tecnológicas para tudo, foi criado sanitas com assentos aquecidos, pois assim tudo fica bem quentinho.


Certamente já viram em filmes ou séries, que os japoneses têm o hábito de tirar os sapatos quando entram na casa de alguém. Isso ocorre porque eles acreditam que coisas impuras não devem tocar lugares puros. Como os sapatos passam por todos os cantos, devem ser mantidos longe de locais limpos. E para ir a casa de banho não é diferente, por isso muitas casas lá possuem chinelos feitos especialmente para a hora de irem fazer as necessidades.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!