Searching...
quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Japoneses fazem cirurgias plásticas nas linhas das mãos para mudar o destino

A última tendência da moda no Japão é mudar o destino através da cirurgia estética e reconstruir as linhas da mão para, supostamente, mudar a sorte.
Popularizada pelos ciganos, a leitura das linhas das mãos, ou quiromancia, é uma prática milenar e muito popular no Japão. Muitos japoneses acreditam que o destino de cada um está inscrito nesses traços, portanto, o raciocínio é o seguinte: mudam-se as linhas, muda-se o destino. Em apenas dois anos, o consultório do doutor Matsuoka, em Shinjuku, realizou cerca de 37 cirurgias desse tipo.
Como se faz? Os paciente indicam as linhas que desejam mudar. O médico usa um bisturi que queima a epiderme e permite redesenhar as linhas e tudo no espaço de 15 minutos. Esta cirurgia tem um custo de 750€ .
De acordo com o The Japan Daily Press, a maioria dos pacientes que recorre a este tipo de cirurgia estão na casa dos trinta anos. O doutor Matsuoka da Shonan Beauty Clinic, diz ainda, que geralmente os homens procuram dinheiro, enquanto as mulheres pretendem encontrar o amor e casar.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!