Searching...
quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Terra Estrelada de Lee Eunyeol

Lee Eunyeol é um fotógrafo coreano que vê na sua arte a ferramenta necessária ao desenvolvimento da sua expressão artística, numa profundidade de sensações subtis e enigmáticas.
Num dos seus últimos trabalhos, este artista, procura recriar um espaço celestial numa inversão da ordem natural dos objectos. Tendo como referência uma possível pintura de Vicent Van Gogh, “Starry NIght”, Lee Eunyeaol tenta reproduzir um céu estrelado num magnífico e complexo manto de luzes , transparecendo a ideia de uma queda das estrelas sobre a terra, abraçando partes dela, num efeito mágico e enternecedor.
Seu trabalho será apresentado em Seul (Coreia), no Gana Art Gallery, uma fundação que pretende mostrar o melhor da arte coreana e internacional.

Veja também  "A arte "macabra" de Choi Xooang"

Quanto a mim, penso que é maravilhoso a existência de artistas como Lee Eunyeol que nos permitem mergulhar no subconsciente, numa abertura progressiva de fantasias e desejos, em busca de novos caminhos. Afinal, quem não gosta de se refugiar no mundo mágico dos contos de fadas?

Lee Eunyeol 1

Lee Eunyeol foto 2

Lee Eunyeol foto 3

Lee Eunyeol foto 4

Lee Eunyeol foto 5

Lee Eunyeol foto 6

Lee Eunyeol foto 7

Artigo escrito pela colaboradora Vanessa Cardoso.  Quem tiver interesse em colaborar connosco saiba mais aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!