Searching...
quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tattoo UV - Tatuagens de luz escura

As tatuagens UV ou tatuagens de luz escura, como também são conhecidas, são uma das últimas tendências alternativas de um mundo que, ao longo dos anos, tem cativado gerações.
Este tipo de tatuagens, requer uma tinta especial e de valor bastante avultado que apenas se torna visível em ambientes propícios à luz UV. Uma opção para quem procura a descrição da sua preferência. Também são utilizadas tintas de cor que são visíveis a olho nu, apenas incandescem em ambientes escuros.
Porém, este tipo de prática tem levantado algumas questões polémicas sendo as mais focadas a utilização de tintas radioactivas no corpo e os seus efeitos a longo prazo, assim como a sua recepção e, possível, reacção aos componentes da tinta. Embora, nos últimos anos, tenha-se vindo a verificar um decrescimento de reacções a este tipo de tatuagens, dando voz a todos aqueles que não prescindem de uma experiência vibrante e, culturalmente, inovadora.
Actualmente, embora ainda sejam poucos os tatuadores que se têm mostrado receptivos a este tipo de experiência, tem-se assistido a uma adesão significativa, por todo o mundo, sendo mais visível em países como o E.U.A., Canadá, Brazil, Japão, Singapura, etc.
Para os fãs da cultura nipónica, fica aqui uma sugestão de um estúdio adepto deste estilo: http://www.13tattoo.net/

Mais artigos sobre tatuagens:
                         Tatuagens Orientais
                         Tatuagens Femininas

Tattoo UV asas anjo costas

Tattoo UV  costas e cara

Tattoo UV na cara

Tattoo UV lábios

Tattoo UV braço

Tatuagem UV braço peito

Tattoo UV barriga

Tattoo UV mãos

Artigo escrito por um leitor.  Quem tiver interesse em colaborar connosco saiba mais aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!