Searching...
sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cinema: The Storm Warriors

The Storm Warriors

Storm Warriors é a sequela de Storm Riders, de 1998. Baseado na história escrita por Wing-Shing Ma, que conta as aventuras de Wind & Cloud, o filme conduz os seus espectadores a mais uma das suas aventuras, entre sessões de luta e efeitos visuais, verdadeiramente explosivos.

Neste episódio, Wind e Cloud terão de enfrentar Lord Godless, um poderoso e implacável guerreiro japonês que pretende conquistar a China, assim como o seu filho Heart Lord Godless. Nisto, Wind e Cloud incapazes de lhes fazer frente, muito devido aos seus ferimentos, são forçados a recorrer à ajuda de Lord Wicked, um lendário mestre das artes marciais. Contudo, perante o inesperado cenário que enfrentam na busca do auxilio de Lord Wicked, Wind e Cloud deparam-se agora com outra difícil escolha, que os colocará em caminhos opostos, numa tentativa esperançosa pela libertação do seu povo.

Embora, aparentemente, confuso e complexo para quem não está familiarizado com as aventuras dos dois protagonistas, o filme contextualiza toda a história de uma maneira simples e clara, maravilhando os seus espectadores com actuações surreais e marcantes, numa teia de intrigas, drama e tragédia. Um bom filme para quem pretende uma tarde bem passada ao som de uma grande banda sonora e excelentes interpretações. Não se esqueçam das pipocas!!!



Ficha técnica:
Título: The Storm Warriors
Género: Drama
Lançamento: 2009
País de Origem: Hong Kong (China)
Duração: 111min
Direcção: Oxide Pang Chun/Danny Pang

Elenco:
Aaron Kwok – Cloud
Ekin Cheng - Wind
Kenny Ho - Nameless
Nicholas Tse - Heart
Charlene Choi – Second dream
Simon Yam – Lord Godless
Suet Lam - Piggy King
Patrick Tam - Emperor
Anson Leung - Earth
Byron Pang - Sky
Yan Tang - Chu Chu
Tak-bun Wong - Lord Wicked

1 comentários:

 
Back to top!