Searching...
segunda-feira, 14 de maio de 2012

BEAN - Organização de caridade não lucrativa

BEAN foi fundada no ano de 2003 em Seattle e consiste numa organização de caridade não lucrativa concentrada em criar amizades através de causas de caridade. Amizades entre pessoas que se preocupam em fazer a diferença neste mundo através de mudanças positivas que advém do voluntariado local e iniciativas de caridade.
Ou seja, a intenção é a de que os membros possam viver experiências únicas, divertirem-se e fazer amigos verdadeiros e próximos enquanto a comunidade recebe um grupo de voluntários e colaboração global.
BEAN rapidamente se expandiu e actualmente tem neste momento mais de 10,000 colaboradores, em 22 países do mundo. As actividades variam entre o voluntariado num banco alimentar local, ensinar inglês a crianças em orfanatos a jogar softball.

Actualmente BEAN está presente em Seoul desde Julho de 2009. Todos os eventos são locais. Existem com regularidade fins-de-semana de eventos de voluntariado e por vezes igualmente alguns eventos sociais de caridade. Também ajudam a promover e garantir a realização de outros eventos para ajudar a comunidade.
Para participar basta apenas se tornar membro da Bean Seoul na página web da organização http://seoul.beanonline.org/. Têm igualmente uma página do facebook e twitter!. Quando um evento é organizado o mesmo é anunciado na página da web e enviado um e-mail para a sua caixa de correio. Após a leitura da informação apenas é necessário reservar o seu lugar no evento e participar. Nenhuma experiência é necessária mas cada vez que fizerem voluntariado ficarão com uma experiência inesquecível.

Bean Seoul acredita que não existe limite para o muito que podemos, ou deveríamos, nos preocupar. Nada te fará sentir melhor do que ver pessoas que apaixonadamente tentam melhorar o mundo trabalhando nestas causas aplicando todo o seu conhecimento e aptidões e ao mesmo tempo poder contribuir .
Sem a dedicação duma generosa e maravilhosa equipa de voluntários, as imensas actividades e esforços da BEAN não seriam possíveis por isso em nosso nome pessoal queriamos agradecer a todos os voluntários e pessoas - anjos na terra - que se dedicam e dedicaram a ajudar ao longo do caminho.

Espero que este artigo te tenha incentivado a juntares-te a um dos eventos, E lembrem-se: “The more you put into it, the more you will get out. “


Artigo escrito pela colaboradora Cristina Ferreira.  Quem tiver interesse em colaborar connosco saiba mais aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!