Searching...
segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acupuntura estética para emagrecer

As pessoas e principalmente as mulheres, a maioria deseja ter um corpo perfeito, sem gorduras localizadas, uma pele sem rugas, saudável e lisa. A busca pela beleza através de um tratamento é muito comum hoje em dia, e um dos tratamentos que se tem tornado muito popular e com resultados satisfatórios na correção estética é a acupuntura. Para saber um pouco mais sobre acupuntura, leia este artigo: Acupuntura - Medicina tradicional chinesa.
Acupuntura para emagrecer

Sabemos que o ganho de peso pode ser causado pela ansiedade, desequilíbrio hormonal, genético, dietas alimentares erradas, etc. A acupuntura pode ajudar no emagrecimento agindo no controle da ansiedade e agindo na diminuição da fome, ativa o metabolismo e restaura o perfeito funcionamento dos sistemas digestivo, intestinal e urinário.

De acordo com a acupuntura existem inúmeros pontos no corpo humano ligados a cada um dos órgãos e também às emoções. Quando estimulados, enviam mensagens ao cérebro para "acalmar" ou "ativar" o órgão (ou emoção) em desequilíbrio. Por exemplo: se tiveres problemas com o aparelho digestivo. O acupunturista vai estimular pontos ligados ao estômago e intestino, estimulando o organismo a reagir de maneira positiva, dessa forma desintoxicando e reequilibrando o metabolismo, por isso, o procedimento também pode ser considerado eficaz nos processos de emagrecimento, pois facilita a eliminação da gordura localizada.

Eletroacupuntura para emagrecer
A acupuntura utilizada para a correção estética apresenta vários métodos, como a eletroacupuntura, que através de estímulos elétricos direcionados em determinados meridianos provocam a eletrolipólise, que por sua vez quebra a gordura acumulada, tornando-a líquida sendo expelida mais facilmente pelo organismo, sendo um método eficaz para quem deseja perder peso rapidamente.
Já a terapia tradicional através do uso das agulhas, o organismo é estimulado para chegar a um equilíbrio do corpo e da mente. Basicamente, é regulado os níveis da ansiedade, de stress e "a vontade de comer" do paciente. Como não há forma de se controlar a fome, os pontos de acupuntura em que regula o apetite, dá entender ao seu corpo para comer apenas a quantidade necessária. Com estes estimulos haverá harmonia com o corpo e isso significa também manter-se dentro do peso ideal.

As centenas de agulhas espetadas no corpo até pode assustar muita gente , no entanto, os benefícios da acupuntura são infinitos e muitos dos problemas estéticos podem ser resolvidos através dessa técnica, como  redução de abdómen, diminuição de rugas, flacidez nos braços, redução de medidas na cintura, eliminação da celulite, entre outros, para isso basta algumas sessões orientadas por um especialista da área.
A acupuntura realiza um tratamento de dentro para fora, regulando a carga energética do nosso corpo, refletindo seus benefícios em nossa pele e saúde.

Dietas radicais:



Você quer perder peso, já tentou de tudo, inclusive as dietas radicais, mas nunca obteve resultados? A saída pode estar na acupuntura. E acompanhado de uma grande dose de paciência e disciplina. Afinal, não há milagres!

3 comentários:

  1. Parece ser eficaz, será que function mxm?..

    ResponderEliminar
  2. Tnh 1 miga k perdeu peso axim, pd e ser um pouco caro

    ResponderEliminar
  3. Funciona sim!Só a parte de centenas de agulhas nao procede,mas tudo bem.Sou acupunturista especialista em emagrecimento e sei muito bem dos surpreendentes resultados.Pra quem for de Sao Paulo ou regiao de Guarulhos fiquem a vontade para conhecer minha clínica.Tel 9460-8662 ou 2408-3276.Acupunturista japones com especializacao no Japao.Clinica de acupuntura Kida.

    ResponderEliminar

 
Back to top!