Searching...
terça-feira, 3 de abril de 2012

Mundo louco - Homem arranca o genital do filho à dentada

Segundo “Shanghai Daily”, um homem de 32 anos que padecia de alguns distúrbios mentais, terá arrancado à dentada o pénis do filho de 6 anos, depois deste se ter oposto à vontade do pai de lhe mordiscar os genitais.
A dita cena, terá acontecido na quarta-feira, da segunda semana se Março, numa rua da cidade de Shenzhen.
Segundo relatos de algumas pessoas que presenciaram o insólito cenário, o pai vaguearia pelas ruas da cidade acompanhado pelos seus dois filhos, de 6 e 4 anos, nus, quando tudo se terá desencadeado.
Alertados pelos gritos e agitação da criança, as pessoas, correram em seu auxilio onde, consequentemente, socorreram o menino.

Posteriormente, o rapaz terá recebido os cuidados das identidades de saúde mais próximas, reimplantando o órgão, eficazmente. Contudo, tudo aponta para que o rapaz possa vir ter sequelas psicológicas, devido ao horrendo ataque sofrido.
Crê-se que o autor deste acto, terá sido um homem divorciado, que acabara de perder a mulher após ter entrado em falência. Impossibilitado de liquidar com as contas em atraso, o homem terá usado os filhos como intermediários para a obtenção de algumas esmolas.

Artigo escrito pela colaboradora Vanessa Cardoso.  Quem tiver interesse em colaborar connosco saiba mais aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!