Searching...
terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festival Erótico de Zhengzhou

No dia 30 de Setembro, 2011 realizou-se em Zhengzhou a 3ª Edição do Festival Erótico. O festival teve lugar na "Zhengzhou International Exhibition Center" e consiste numa demonstração de objectos de sexo ancestrais, produtos sexuais modernos, exibição de roupa interior, pinturas corporais, dança de strip na vara, show de sadomasoquismo, entre outras actividades normais neste tipo de festivais.
O principal objectivo deste festival é promover a educação sexual e disseminar a ideia de que sexo é um assunto tabu.

O que me chamou a atenção para este artigo foi o facto de o festival erótico ter decorrido na China. Creio que muitos de vocês, eu inclusive, tem a ideia de que China é um país onde a liberdade é bastante restrita, não só pelo sistema mas muitas vezes também pelas características do próprio povo. Sexo sempre foi e ainda é considerado em muitas partes da China como um assunto tabu, algum que toda a gente tinha vergonha de falar.
Este festival é prova de que China, aos poucos, está a ganhar hábitos ocidentais. É um país onde muitas coisas estão a mudar, a nova geração já não tem tanto a atitude de conservador. Segundo a direcção responsável pela organização, o festival teve imensos adeptos e o show de sadomasoquismo e a dança de strip na vara foram os mais populares.
Graças às novas tecnologias de telecomunicação o fenómeno de globalização está cada vez mais presente nas nossas vidas.
Mas será que China vai ser "globalizada" pelo Ocidente? Irá China ser o próximo Japão?










Veja também fotos das mais belas tatuagens orientais!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!