Searching...
segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Assaltante de Chapéu de Palha rouba mais de 500mil RMB


Yuanbing Luo, um agricultor analfabeto de 61 anos de Guangan, Sichuan, decide assaltar uma ATM na madrugada de 18 de Julho,2010.
O agricultor já tinha cadastro por roubos anteriores mas desta vez decidiu ir mais além. Em 30 segundos arrombou a porta de metal que dá acesso à parte trás das máquinas de ATM e minutos mais tarde este é gravado a entrar no quarto de fundo das máquinas ATM, usando um chapéu de palha.



Após ter forçado a entrada, aos 2:38 este saí e retorna com uma faca de legumes. Às 2:41 o alarme apita mas não perece ter afugentado o ladrão.
Após várias tentativas, o homem de chapéu de palha saí e volta com mais itens, guarda-chuva, cesto e um saco. Ainda sem sucesso, às 4:07 o homem de chapéu de palha tenta abrir a outra máquina ao lado. Num espaço de 10 minutos abre com sucesso a máquina e de seguida retira o dinheiro e coloca no seu cesto embrulhando no saco. 
O resto do vídeo mostra em como Yuanbing Luo sabia que havia dinheiro naquelas máquinas. Após ter roubado o dinheiro o agricultor escondeu-os numa panela de pressão numa lagoa perto de casa, mas dos 500 000 RMB roubados, apenas 379 700 RMB foram recuperados.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!