Searching...
sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Curso para encontrar marido rico na China

No ocidente ouve-se muitas vezes as mulheres reclamarem que é muito difícil encontrar um marido decente, então na China. a situação está ainda pior. Por isso, até abriram escolas com curso especializado para esse fim.

Como todos sabem, encontrar um marido rico é o desejo de muitas mulheres e, na China, há uma escola que tem um curso para conseguir um marido com uma conta bancária com muitos zeros. Segundo a «BBC Brasil», em 2010, abriu em Pequim o Centro de Educação Moral para dar às mulheres «educação nobre». A escola abriga mais de duas mil alunas, que pagam cerca de 20 mil yuans (2200 euros) para se tornarem mulheres «de classe» e melhorarem as hipóteses de conseguir um marido rico.

As aulas incluem desde conselhos sobre maquilhagem até formas de identificar quando um homem está a mentir. Dá aulas de comportamento à mesa e em situações sociais, para que as jovens saibam como interagir nos mais diversos ambientes.

Desde a abertura, o Centro mantém ainda uma lista de homens solteiros numa base de dados, visando a aproximação das alunas no final do curso. E para figurar na lista de pretendentes, os homens têm desembolsar 30 mil yuans (mais de 3300 euros).

Neste primeiro ano de funcionamento, a escola diz ter ajudado a casar pelo menos trinta alunas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!