Searching...
terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bonecas Love Doll - Mais uma invenção japonesa para solteiros

Toda gente sabe que o gosto masculino pelas mulheres é muito abrangente e às vezes até esquisito. Hoje há quem substituem uma mulher de carne e osso por uma boneca de silicone. Não acham exagerado?

Sabiam que no Japão e em diversos outros países, a moda já pegou. Apesar do preço extremamente alto pedido para comprar um brinquedo destes, chamados Love Dolls, há muita procura para ter em casa um pedaço de silicone em forma de mulher.
Pois, o exemplo deste homem de 45 anos do video, que tem mais de 100 bonecas e gastou cerca US$ 17 mil dólares com elas. Segundo o homem, devido a dificuldade de encontrar um amor verdadeiro e por isso resolveu transferir o seu amor e paixão para dezenas de bonecas de silicone.
Bonecas love doll
Bonecas love dolls
Quando lhe perguntam porque motivo o levou a comprar tantas bonecas, ele diz:
“As mulheres de verdade podem trair-me. Essas são 100% minhas”, declara o cidadão com a maior coleção de bonecas Love Doll no Japão. Terá razão? Penso que, o que ele quis dizer foi "se tivesse tantas mulheres elas teriam ciumes entre elas" ahaha

Essas bonecas perfeitas e realistas são a versão moderna das velhas bonecas insufláveis. No entanto o que me espantou foi saber que no Japão, até já existe uma revista especializada (I-dolid). É desta que a Playboy vai para falência.
 E mais impressionante ainda, foi saber que inclusive já existem "bordéis Love Doll", pois,  não é qualquer um que tem dinheiro para comprar uma boneca destas para ter em casa, e parece que até geram muito lucro aos proprietários.
Veja este video, mas não se deixe impressionar...

Mundo esquisito né?

2 comentários:

  1. Errado, isso não é um fetiche, é a última saída dos homens japoneses.
    Explicando: O feminismo também existe lá, as mulheres são hiper mega exigentes, e então os caras não conseguem se adequar, o mercado sexual é muito competitivo e apenas alfas e destacados(minoria) conseguem sexo e namoro. A maioria dos homens lá simplesmente não conseguem nada, daí a criação dessa boneca.
    E por mais engraçado que isso possa parecer, é um duro golpe no feminismo. Vejam bem, o maior poder que a mulher tem sobre o homem é o sexo, pussy power. Se a mulher moderna perde isso, ela não poderá mais manipular o homem! Perderá privilégios, vida fácil, perderá o monopólio do sexo.
    Se essa boneca realmente simular uma relação sexual, porque diabos homens teriam que aguentar joguinhos emocionais estúpidos, tpms, brigas, birras, chantagens, infantilidades, futilidades infinitas, só pra ter sexo tendo uma boneca real doll em casa "dando" sexo o dia todo na frequencia que quiser?
    As mulheres sabem disso, por isso é comum elas rirem e falarem mal de coisas assim. Assim como elas odeiam também a pornografia e as prostitutas, porque elas ODEIAM qualquer coisa que tire ou ameace seriamente o poder sexual delas.

    ResponderEliminar
  2. japoneses são tarados...

    ResponderEliminar

 
Back to top!