Searching...
sábado, 9 de julho de 2011

Yao Ming deverá abandonar o basquetebol





O antigo poste dos Houston Rockets Yao Ming deverá colocar um ponto final na sua carreira de basquetebolista, avança a Yahoo! Sports, que cita fontes da NBA.
Yao Ming, que se juntou à principal Liga americana de basquetebol em 2002, encontra-se actualmente sem equipa, depois de o seu contrato com os Houston Rockets - a única equipa que representou nos Estados Unidos - ter terminado após o final da passada temporada.


O poste chinês - o jogador mais alto da liga, com 2,29 metros - sofreu uma fractura no pé esquerdo em 2009, durante um jogo dos playoffs frente aos Los Angeles Lakers, que o deixou de fora durante toda a temporada seguinte.

Yao Ming regressou no início da época 2010-11, mas uma nova lesão, desta vez no tornozelo esquerdo, fê-lo falhar o resto da temporada. Ao todo, o jogador falhou mais de 250 encontros ao longo dos últimos seis anos devido a problemas físicos. Ainda assim, Yao Ming, conseguiu uma impressionante média de 19 pontos e 9.2 ressaltos durante as oito temporadas que disputou.

Os Houston Rockets decidiram não comentar esta informação, devido à paralisação que neste momento afecta a NBA, e a Liga já fez saber que ainda não recebeu qualquer documento por parte do jogador a informá-la da decisão.

Jornal Público
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Back to top!